| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
Links importantes: Introduções Recrutamento WL Recrutamento FA's Requerimentos WL Guia de IRC Guia de TeamSpeak Lista de Guias/Tutoriais Votações Auto-Decline List Hierarquia Regras do Wilderland |
Calendário de Wars do Wilderland:
TeamSpeak Info - Wars Wilderland |
|
![]() ![]() |
|
Posted: Dec 30 2008, 01:54 AM
|
|||||||||||||||||
![]() Awesome! ![]() Group: Administrador Posts: 7.145 Member No.: 1.480 Joined: 25-July 06 |
Guia de IRC O IRC, em primeira instância, não passa de um chat simples, mas ao começar a usá-lo, você verá todas as suas vantagens. Entre as quais podemos incluir a facilidade de contatar qualquer membro do Wilderland, receber informações importantes se necessário entre outras. Conectar-se ao IRC é extremamente fácil então vamos ao que interessa então Aqui está a lista dos melhores Scripts de IRC :
Acessar o IRC é muito fácil, mas primeiro, é nessecário um download de um Client para isso, recomendo o Cyberscript: Clique aqui para fazer o download (4mb) ~~Primeiros Passos~~ Quando você inicializar o programa, ele tentará te guiar :P, clique em Iniciante, depois complete com as informações que ele pede (Nick, e-mail etc), na próxima tela (Themes, away), clique em Prosseguir ~~Conectando-se a rede e canal do WL~~ Muito bem, agora você vê uma janela e um lugar para escrever, nesse lugar escreva você vai escrever o comando para se conectar ao server do WL:
Ao fazer isso algumas janelas de Rádio e Canais irão aparecer, feche-as e ignore-as. Agora você precisa botar seu nick (No caso seu nome no Runescape), digite:
No meu caso vou digitar: /nick Copat13 Para que ninguém roube seu nick, você precisa registrá-lo, digite:
Substitua a senha por uma senha que você usa (não precisa ser a do Runescape, até não recomendo, e no seu e-mail bote seu e-mail, por exemplo, o meu ficaria assim:
Obs.: Minha senha não é 123456! e você nem deve usá-la Parabéns, você está registrado e já pode entrar no canal do Wilderland, aonde nos encontrará :P, digite:
Pronto , você está no IRC ~~Voltando ao IRC~~ Quando você sair do IRC e voltar outra vez, o processo é mais simples: Digite o server novamente
Você já estará com seu nick, então não é preciso digitá-lo novamente, mas você precisa dizer que você se realmente possui aquele nick identificando-se, uma espécie de "Login" no IRC, digite:
No meu caso ficaria: /ns id 123456. E novamente:
Espero que tenha aprendido e qualquer dúvida me envie uma PM que responderei com prazer. Guia por Copat13. This post has been edited by Copat13 on May 11 2009, 04:39 PM -------------------- 14/08/06 : Joined WL 05/09/06 : WL Knight Outb./06 : Member of the Month 16/01/07 : WL Elite Warrior 05/02/07 : 2º Lugar Cmb Contest (2.1M Earned) 06/02/07 : WL Awards - Melhor Merchanter 09/03/07 : WL General 08/04/07 : 3º Lugar Cmb Contest (800K) 14/08/07 : Senior Member 25/09/07 : Retired (muted) 22/05/08 : Back 14/08/08 : Elder Member Agosto/08 : Member of the Month 13/03/09 : WL High Council 19/05/09: Retired 14/08/09: Ancient Member 16/10/09: Fórum Admin PKs com WL : 137 || Wars oficiais com WL: 32 || Clan Wars: 73 Stevie Wonder |
||||||||||||||||
![]() |
![]() ![]() |