|
Notícias
|
|
|
| News por: Administradores
|
Duvidas, Tem alguma dúvida?Poste aqui!
| Galaba |
|
Novato

Group: Membro
Member No.: 90

|
Sim,funciona TODOS os graficos 2d q vc acha e conseguir converter para o tamanho correto do PW,a é,isso do char "pular" é pq vc colocou warp(teleporte melhor dizendo...) o correto seria : /mapeditor Properties E onde ta os 4 quadros com as direções em inglÊs(left,right,up e down) coloque em cada direção o mapa que vc quer q a direção te direcione a que mapa,assim vc será levado para o mapa desejado na direção invertida da qual vc escolheu,ou seja,se vc escolher Left, seu char ira para a direita,e assim vai...bem,espero ter ajudado ^^
|
|
|
| Ray Allston |
|
Novato

Member No.: 181

|
to com um poblema eu ja li tuturiais mas n adianta eu aro o serve espero carrega e propnto vo no client abro elel boto o ip no ipchang direitinho a porta ta certa e do chang ae aparece um alert "Connection information Updated." ae eu vo em new pra cria um a nova conta ponho o nome com 3 letras e a seha com 6 e botto "connect" ae aprece auela mensagen "sorry, the serve to be down. Please try again in a few minutes, or visit http://www.playerworlds.com"não esto entendendo n consigo cria nen entra em contas oq eu faço meu computador é windows xp sera q tem poblema? abaixwemo progama de vqrios sites tdos dao o mesmo poblema ja tentei no meu serve e no serve do meu amigo n consigo por favor me ajudem se tiverem alguma dica pra eu tenta
|
|
|
| hanko |
|
Novato

Member No.: 239

|
Eu kero saber como troca a resolução dos chars de 32x32 para 32x64 e como mudo os graficos do menu do jogo(spells, life,etc), tbm keria saber se há como adicionar mais um movimento aos karinhas, só tem dois movimentos e o outro é atake, keria 3 movimentos e 1 atake ;)
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|