Group: Members
Member No.: 34
Ei, alguém aqui já ouviu falar?? (Posted Image) Tanto o anime quanto o mangá dessa série foram lançados em outubro de 2006 no Japão. (Posted Image)Suzaku & Lelouch (crianças)
O Império Britânico invade e conquista o Japão com robôs gigantes chamados Knightmare Frames, o país passa então a ser chamado de "Área 11" e os japoneses de "Elevens"; enquanto o povo de Britannia vive uma vida próspera e com luxo, os "elevens" são forçados a viver nos subúrbios.
Na linha do trono do Império Britânico está Lelouch, que estava no Japão no momento da invasão e jura a seu amigo Suzako que destruiria o império. Suzako por outro lado, japonês, torna-se soldado do império e piloto do mais novo modelo de Knightmare Frame: Lancelot. Lelouch ganha estranhos poderes de C.C. e sob o pseudônimo de ZERO ele combate Britannia.
~> Os traços da série vão lembrar muitooooo os do grupo CLAMP, por que será? Simples, o mangá/anime não é delas, porém o grupo foi responsável pelo design dos personagens. Mas a semelhança de traços é mais no anime do que no mangá. ^^ Quem quiser assistir: (ainda não está completo, mas quem quiser assistir mais episódios pode procurar no youtube, lá você encontra mais episódios disponíveis, mas com a legenda em inglês) http://www.animeshade.com/index.php?page=CodeGeass
Quem estiver interessado no mangá... Ele está sendo publicado na revista mensal ASUKA, por sorte eu consegui o volume de outubro, onde está o primeiro capítulo. Quem estiver interessado nos scans do primeiro capítulo (pobre da minha revista~T.T): AVISO: está em japonês. http://www.savefile.com/files/369764
Tinha um site com as scanlations em inglês... Mas não me recordo o endereço...
Vale a pena dar uma olhada. Eu particularmente gostei tanto do anime quanto do mangá. ^^
Group: Members
Member No.: 34
rsrs ^^ Mas desse eu gostei, os robôs aparecem de vez em quando. ^^ Não é estilo Gundam Wing, Evangelion, etc; que a maioria das cenas é de robôs. ^^ Tem um enredo muito bom!!