Alguem me ajuda? =)
Joana
Posted: Dec 6 2007, 11:49 AM

Arqueólogo
*

Group: Members
Member No.: 22

Oi, estou agora a pensar em comecar a vertir-me de Lara, e édificl encontrar alguns acessorios. Encontrei um fato da Lara do filme, preto mas mesmo assim nao sei se o vou usar. Ja sem tambem onde encontrar luvas, o top classico e se calhar as botas tambem. O pior é a mochila e outros acessorios.

Ainda é fresco e ainda nao estou a pensar em me fazer de look-a-like nos proximos meses. Mase se alguem me puder ajudar com algumas dicas agreadecia =).

E outra coisa, será possivel se alguem me arranjar algum material, enviarem-me para inglaterra?

Obrigado

--------------------
aNaCroft
Posted: Dec 28 2007, 05:32 PM

Egyptian Goddess
*

Group: Admin
Member No.: 1

oi! desculpa a resposta tardia mas é claro que te posso ajudar.

O que precisas e queres mesmo ao certo? Posso indicar-te onde comprar os materiais para fazeres tu mesma ou mesmo indicar-te algumas lojas na net.

--------------------
user posted image user posted image
Joana
Posted: Dec 30 2007, 07:26 PM

Arqueólogo
*

eu agora estou a fazer o catsuit, ja tenho as meias as botas e o fato esta para vir, ja encontrei tambem as luvas, esta quase. O problema agora e material para fazer o cinto e encontrar um headset adequado a TR chronicles.

e tambem tenho andado a procura de roupas para o classico. Calcoes sao quase impossiveis de encontrar e tambem nao veijo camisolas que se ajustem (embora pesse onde as posso encontrar).

obrigado pela ajuda ana, e tudo bem pela demora =)

--------------------
aNaCroft
Posted: Jan 2 2008, 03:26 PM

Egyptian Goddess
*

o sítio mais fácil e barato para encontrares headsets é mesmo nos chineses, já vi vários com modelos perfeitos para o catsuit de chronicles.

Se queres fazer mesmo um bom cinto, o ideal é comprares couro. Se perguntares a um sapateiro ou a lojas de reparações de produtos em peles, deves conseguir encontrar aparas de couro ou couro vendido a metro ou a peso.

Caso não consigas encontrar isso, tens outra hipótese que também resulta bem: compras um cinto em pele já com a fivela adequada e tudo (o que facilita imenso em termos de trabalho) e fazes apenas os coldres e presilhas de anca e pernas. Para isso podes usar napa. Fazes primeiro os moldes em cartão forte ou mesmo em chapa fina (ou folha de flandres), o material deve ser algo maleável para se ajustar ao feitio do teu corpo. Depois forras esses moldes com a napa (podes colá-la com cola bem forte).

No Inverno conseguir encontrar calções não é nada fácil mas, se tiveres umas calças que já não uses muito, podes cortá-las à medida e, caso não sejam castanhas, tingi-las. Se forem escuras, convém descolorá-las antes com o produto próprio:

http://www.procasa.pt/ideal.php

É super-fácil fazer isto na máquina de lavar roupa.

Os tops clássicos (não o de anniversary) e os tops do filme costumam ser muito fáceis de encontrar em lojas como a Zara, a Bershka, a Stradivarius, a C&A ou a H&M - estas lojas têm sempre tops coloridos disponíveis durante todo o ano. Se não forem na cor que aches perfeita, podes sempre tingi-los.

--------------------
aNaCroft
Posted: Jan 4 2008, 03:43 PM

Egyptian Goddess
*

e então? algum progresso?

--------------------
Joana
Posted: Jan 4 2008, 05:32 PM

Arqueólogo
*

Já encontrei um top classico parecido, tem umas coisas a mais mas é facil das cortar.

user posted image

Cor é adequada e a forma tambem, apenas tenho que tirar aquela parte no peito.

Por agora foi tudo o que encontrei, nao tenho muito tempo (nem dinheiro) para mais, e estou a meido de uma mudanca para inglaterra.
Quando tiver mais tempo tenho que ir procuar couro ou algo parecido e bom para o sinto.

ja agora, sabes onde comprar os oculos redondos tambem?

Obrigado pelas dicas Ana =)

--------------------
aNaCroft
Posted: Jan 4 2008, 05:48 PM

Egyptian Goddess
*

os óculos redondinhos são sempre um sarilho... mas consegues encontrá-los na net com alguma facilidade, nomeadamente na e-bay:

http://cgi.ebay.co.uk/OZZY-RED-GLASSES-LEN...ksid=p1638.m122

http://cgi.ebay.co.uk/ROUND-SUNGLASSES-RED...1QQcmdZViewItem

Vais mudar-te para Inglaterra? De vez?

--------------------
Joana
Posted: Jan 4 2008, 06:55 PM

Arqueólogo
*

Estes oculos sao mesmo bons, obrigado ana =)
Irei daki a algum tempo. eu estou agora em inglaterra, mas volto amanha para portugal, e parto de novo para aki inicios de Fevereiro durante uns 4 meses.

Mais uma vez obrigado pela ajuda Ana =)

--------------------
aNaCroft
Posted: Jan 7 2008, 03:28 PM

Egyptian Goddess
*

de nada! wink.gif

Vais para que parte de Inglaterra? Londres mesmo?

Eu adorei lá ir... queria lá voltar para ir novamente ao British Museum e ver tudo o que não tive tempo de ver na minha curta estadia... happy.gif

Se puderes, aproveita para ir a uma Comic Convention, são muito fixes! A London Film and Comic Con é super-conhecida mas é só em Julho, queria ver se lá conseguia ir este ano.

Mas também há outras como a Collectormania, a London Expo, entre outras. Há sempre umas quantas raparigas vestidas de Lara Croft por lá, isto é, há sempre bastante pessoal a fazer cosplay nesses eventos.

--------------------
Joana
Posted: Jan 7 2008, 05:55 PM

Arqueólogo
*

vou para o sudoeste de inglaterra, fika a uma hora de combio de londres.
andei la bastante tempo, e lindo mesmo Ana.
Eu sim estava a pensar em ir a eventos de cosplayer quando tiver os meus fatos prontos e souber datas e tiver tempo=).

é pena londres ser enorme, nunca se tem tempo para muita coisa, eu visitei o moseu de historia natural o da ciencia e fui ao camden market, encontra-se la de tudo.

--------------------
Joana
Posted: Apr 28 2009, 12:18 AM

Arqueólogo
*

bem, up uptade aqui ao meu progresso do fato clássico.
Consegui encontrar uma camisola melhor, e botas melhores tambmém, sem serem new rock hahaha. Comprei umas timberland castanhas que sao mesmo optimas! Comprei os óculos e calcoes, so que sao brancos mas já comprei tinta também para tingir. Já consegui encontrar uma mala no Ebay, mas ainda nao a vou comprar.

Fazendo uma lista mais simples do que tenho:
* Camisola
* Calcoes
* Botas
* Meias
* Óculos
* Cinto (Só a parte á volta da cintura lol)

O que já tenconrei e que vou comprar quando tiver mais dinheiro:
* Mochila
* Luvas

O que me falta
* Completar o cinto

E se nao me esqueci de nada ai está
Nada mau haha biggrin.gif

--------------------
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1235 seconds | Archive
Skin created by Nephos. Find more great skins at the IF Skin Zone.