Image Hosting by Picoodle.com

REGRAS!, Violem e sejam punidos.
Mighty
Posted: Dec 24 2006, 05:20 PM

BONBAA SHOTAA!

Group: Admin
Member No.: 1

Bom, as regras do fórum não vão ser duras demais e nem fracas demais, vamos estar no ponto.

1-Posts minúsculos sem razão e/ou fora do tópico serão apagados sem prévio aviso. Se for pra discutir, discutam no msn ou no Off-Topic, pelo amor de Deus!

2-Ofensas aos player (podem esculachar os personagens á vontade, por mim u.u') resultarão em Warn.

3-Multi-post sem explicação resultará em warn e os multi-posts ficarão no tópico se forem úteis ou se seguirem a história como devem, se não forem, apago tudo.

4- Máximo de tópicos que podem ser criados por um player no dia são 2, se precisar criar mais, fale comigo, dê os motivos e eu direi se sim ou não.

DIVISÃO DOS WARNS:

1 Warn- Tudo na boa, todo mundo um dia vai ter se warn se não jogar bem tongue.gif

2 Warns- continua na boa...

3 Warns- Admin ou Mod te manda uma MP pedindo pra se ligar o.o

4 Warns- Perda de posts. (não sei quantos, vai depender de quantas burradas vc fizer)

5 Warns- você já tem 50%, te cuida, outro MP vai chegar.

6,7 e 8 Warns- Perda de 10,20 e 30 posts.

9 Warns- Outro MP chegará, e dessa vez te cuida, vc tem 90%!

10 Warns- vai receber sua última MP, dizendo que sentimos muito, mas você foi banido. Infelizmente você alcançou 100% dos warns e está fora.

issaê, se cuidem se não quiserem levar warns.
Kaitou Dark
Posted: Dec 27 2006, 04:05 PM

Artimanhas infalíveis ^^

Group: Members
Member No.: 3

(Pode dexa, Dark eh malandro mas se liga pa essas coisas XD)
« Next Oldest | REGRAS | Next Newest »

Topic Options Quick Reply

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0433 seconds | Archive