Group: Shinigami
Member No.: 64
Venho por meio deste reclama da minha missão.
Motivo: é sem condições, é Ilogico e ainda uma ofensa para min aquela missão, o Sr capitão, colocou dois Shinigamis Iniciantes em uma missão que deveria ser a Nivel de Shinigami co maior experiencia em combate e capacitado (alguem que já esteja a pelo menos a alguns anos na Bantai, não 5 minutos)
Estou enfrentando uma NINHADA de Hollows a qual sequer eu sei o numerod e quantos são e ainda por cima são voadores ( O que dificulta, Shinigami não são voadores, tudo bem eles podem andar no ar mas de qualquer maneira)
Detalhe: Estamos sem Ninguem de patente ou de maior Experiencia junto a nós, eu imagino que Shinigamis Iniciais devam enfrentar coisas pequenas e problemas simples até por que o Capitão desconhece as capacidades da minha Shinigami, então como ele vai dizer que eu tenho experiencia e a capacidade necessária para vencer uma Ninhada da Unha? imagino que meu parceiro, também seja novato na bantai ainda, então de forma alguma estamos com habilidade ou capacidade para vencer uma Ninhada IN GAME, e NÃO, eu NÃO vou estragar minha personagem, mandando para o espaço toda a sua personalidade e psicologico para agradar ao Narrador fazendo movimento e usando taticas avançadas de combate e ainda desconhece e não é nenhuma Genia em combate.
e Outra coisa, NUNCA MAIS Chame meu post de relaxado, Eu até Aceitei você ignorar meu post inicial quando entrei na bantai, Aceitei quando você colocou "ações" na Minha Shinigami fazendo ela ficar "estática", Mas na proxima, eu vou ignorar vou dar de Suckaroth também então.
Nota: Caso não saiba, cidade pequen geralmente possuem parque, neste parque sempre tem Bosques ( o que eu citei em meu post), isso pode ser muito bem visto onde o CHad enfrenta o Hollow ativado seu poder pela primeira vez e também em sakura card captor, onde no parque infantil há sim um bosque, cidade pequenas geralmente possuem até mais de um.
Group: Taichou
Member No.: 69
Bom, eu entendo ^^. Mas acho que o Awoza não fez por mal, afinal Eu só vi ele até hj como Taichou. Recentemente eu entrei =).
Se voce e os admins acharem melhor posso pegar alguns shinigamis da bantai 10 pra mim. Só preciso saber quem está apto a vir até a bantai medica ^^' mta gente não gosta.
E vcs admins oq axam?
EDIT: o interessante é tocar o forum pra frente =) sem brigas e discussões sem sentido. Só remanejar de um modo que todos fiquem felizes. Eu gosto da mestragem do Awoza como player. ^^
Bom, primeiramente eu respeito a sua opinião Rosen, mas tem coisas que você tá falando que não tem muito sentido, afinal, você tá partindo para grosseiria, e eu tou aqui de boa vontade para narrar para vocês e sempre procuro ser criativo e diferente, não gosto de usar um "padrão de postagens" visto em muitos narradores, tanto que nós temos agora um taichou que é tão inovador quanto eu presumo, o da 4ª bantai...
Começando a discutir seriamente agora, eu sou o narrador da missão, eu disse sim que iria matar vocês na missão, mas realmente você levou bem a sério, é obvio que eu não vou matar vocês inicialmente, somente se vocês fossem muito e muito descuidados. Eu não tou pedindo para você mudar sua personalidade, até porque sem formar uma personalidade sólida, não tem graça de jogar, eu entendo, até posso ter exagerado...
Mas bem, eu não citei quantos hollows são, somente disse que são muitos e muito menos citei o poder deles, podem ser muito bem hollows fracos demais, só ficaram feridos porque todos foram juntos pra cima... E bem, normalmente até tem vegetação em cidades japonesas, mas não é aquela grande coisa que dá para ser chamada de florestas, e ainda mais, eu que decido se tem ou não uma floresta em uma cidade, até porque ela é fictícia....
Eu não estou aqui menosprezando e nem tentando ser rude com ninguém, tou dando somente explicações sobre as ações, eu não gosto de ter padrões, eu gosto de ser inovador em meus posts, e sim, gosto de implantar npcs em missões para que os jogadores tenham agregação de história em suas fichas e não só fiquem no bate bate e mata... Agregar npcs sempre dá uma dinâmica diferente.
Em relação ao comentário na c-box sobre a faxineira, eu criei sim uma faxineira de nível quase FukuTaichou, porque eu queria que ela fosse lembrada como bizarra, engraçada. É natural que eu coloque sempre bom humor em minhas narrações quando eu vejo oportunidade, quem me conhece sabe disto muito bem, claro nem todos, porque até agora mostrei pouco esta parte cômica de como eu gosto de fazer...
Outro aspecto é que eu estou ainda fazendo a missão pessoal, ainda pode haver muitas coisas novas, até o final dela muita coisa pode mudar, então vocês não podem dizer simplesmente que eu fiz uma missão de nível superior, porque quem faz a missão são voces e os narradores, sem ambas as partes nada rola direito e todo mundo sai insatisfeito...
E bem, quando eu realmente tiver que falar a real para um personagem que o seu post tá ruim, relaxado ou etc, eu falo, não é para xingar o personagem, e sim para que ele fique mais alerta com sua narração. E isto querendo ou não você sempre vai encontrar, sempre vai haver críticas e você tem que saber lidar sem levar as coisas para discussões intermináveis...
Mas bem, eu já terminei de falar, estou aqui aberto a novas postagens com outras réplicas, eu nunca fui um adm conservador e fechado a críticas, as vezes eu fico bravo como qualquer outra pessoa, mas eu sempre consegui até hoje resolver as coisas tendo felicidades para ambos os lados, obrigado por enquanto, continuem aqui opinando até agente chegar em um consenso.
Group: Shinigami
Member No.: 58
HuAhUaHuA! Eu posso terminar isso explicando o temor da Rosen. Isso se chama trauma ,quando vocês lerem isso irão entender a revolta dela.
Tudo que será mostrado se passou por causa de um narrador que adorava ficar exibindo suas fichas fodonicas feitas depois de horas e horas de leitura e meticuloso estudo de como combar melhor os poderes. 1- Primeira campanha jogando juntos (eu brigava tanto com esse narrador que Rosem me achava encrenqueiro e por ele ser o primeiro narrador dela eu achava que ela era pela saco dele). Trevas: meu personagem, um detetive humano normal bate de cara com aquele gordo do Spawn, ele assume a forma demoniaca pra matar meu personagem. Eu digo: vou esquivar! o narrador permite, então rolo meu dado e tiro um acerto critico! porem para ter de matar meu personagem o narrador rola 999 dados de 126 lados (como seria um dado de 126 lados?) do seu programa de rolador de dados, porra um demonio milenar assumir sua forma para matar um personagem com 0,001% de sua pontuação em atributos! Pior o personagem de Rosen que ficou de frente com o diabão no inferno , acho melhor não aprofundar mais nessa morte...
2- Um narrador narra uma campanha de trevas, Rosen esta jogando com um demônio de 800 anos extremamente poderoso e eu um anjo-caido de 1000 anos e o narrador que adora mostrar seus NPC´s over powers mata nossos personagens com um vampirinho de merda que carrega um anel com a magia MORTE ESTELAR de carga infinita! (um poder que consome um estrela para dispara um raio magico que explode um planeta inteiro!)
3- Tormenta (medieval fantasia): primeira missão, chamados os personagens (dela um guerreiro e meu um mago elementarista do ar) para um combate contra os seres do abismo (um lugar onde se encontra seres poderosos), do abismo sai 1 BILHÃO dos seres mais poderosos do WARCRAFT! imagina enfrentar 100 milhos de infernais... Após uma batalha onde 98% da aliança é derrotada aparece o mago npc fodonico com uma garota semi nua do lado se esfregando nele e com um movimento de mão todos inimigos somem! pra que perdemos 3 horas de gastando com essa guerra inutil?
4- após 1 ano sem jogar com ele, e depois dele muito pedir voltamos, agora jogando cavaleiros do zodiaco. três cavaleiros de ouro ,Rosen, eu e um colega nosso , nos juntamos e usamos exclamação de athena em um juiz do inferno e ele para com 1 dedinho, ae para agradar as outras 3 garotas do grupo que tbm são c. de ouro ,elas usam o mesmo golpe e matam o cara! pior no final Rosen e eu somos mortos por um npc qualquer que atacou não se sabe de onde.
Enfim qualquer narrador que demonstre um pouco mais de exagero (se bem que eu ainda não havia visto o exagero, apenas esperaria para ver) logo nos deixa transtornados, "aquilo vai rolar de novo?" ou "perdemos um tempão fazendo ficha pra ser zuado de novo? ah vá @#@$%¨¨$!"
Atributos: T Força Fisíca/Resistência Corporal: 3 T Mobilidade/Destreza:8 T Reiatsu: 3 T Sensibilidade Espiritual/Controle de Reiatsu: 3 T Desenvolvimento Espiritual: 2
Group: Taichou
Member No.: 69
Eu li tudo o.0, realmente é isso? XD Rosen? Pq até dá pra entender né, mas parece forçado o.0 uhauhahuhauhuahu XD.
Tipo, eu entendo ambos lados. Acho o Awoza um bom narrador com as melhores das intenções, narra muito bem (em termos de gramatica e criatividade). Mas as vezes o que pode atrapalhar é o "momento" de euforia. É querer tanto levar o player pra uma missão tão legal e contagiante que acaba "eskecendo" que são meros novatos. Diferente do seu amigo que...fodia com o jogo ^^.
Então essa é minha opinião. Acredito que existem vários tipos de players. Aqueles que querem começar do comecinhooo, sendo ingenuos e inexperientes. Aqueles que querem se tornar fodões o quanto antes. E tantos outros que existem por ae.
Acho que rosen está certo ao querer uma coisa mais..."light" porque ela provavelmente quer crescer junto com a personagem. Enquanto pra mim (No personagem Okawa, conta Zilong) encontrar um Menos na primeira missão é super divertido, poder analisar cada movimento e afins.
Então eu acho que ambos estão certos. Não há necessidade de Stress nem nada pra isso ^^. Comecem a resolver já! Façam algo que ambos saiam ganhando. Ao invez de só reclamar ou explicar, já dê a solução.
Proponho uma conversa sobre a missão, e sobre como tudo deveria ser levado. Juntamente com a opinião do Ryou (Zetsumei). E se chegarem num acordo de - recomeçar - continuar (Pq como o Awoza falou, como narrador ele pode fazer a situação completamente mudar) - ou simplismente se não acharem que um acordo funcionaria, mudem-na de divisão ou algo assim.
Bom, venho aqui deixar claro que eu resolvi com Rosen pelo msn o que eu faria, vou mudar o rumo da narração, só vou esperar eles postarem suas ações e vou inventar algo para que eles não fiquem na pior. Eu compreendo e sou homem o suficiente para vir aqui e admitir que estava exagerando para meros shinigamis novatos...
E Akuma, por favor, não me deixe com a cara no chão u.u, tipo, você foi muito mais ofensivo que a Rosen neste tópico, nós somos a Staff, temos que ser sempre educados e tentarmos resolver as situações sem partir para a grosseiria, então é por isso que em nome da Staff eu peço desculpas a Rosen pelo modo grosseiro que Akuma acabou de falar o.O....