A reação do taichou daquela espelunca foi surpreendente, ele simplesmente foi para um canto e começou a gritar e fazer sinal de cruz, isto deixou a assistente ainda mais furiosa, tava a comparando com um demônio que deveria ser exorcisado perante uma cruz e um ritual religioso... O seu olhar ficou branco e o fogo percorreu pelo seu corpo e chegou perto dele e puxou-o pela gola e o colocou encostado com a cabeça no teto mostrando destes horríveis, dava muito medo...
MAAALLLL.... EU não sou um demônio, eu sou uma meiga e gentil dama, tenha mais respeito comigo meu, que porra é esta....
Soltou Kaito Dahl no chão e olhou com firmeza para ele, depois virou o rosto e ficou meio que fazendo birra para não olhar pra ele...
Sou Meigoriko Zanasha, assistente do SouTaichou Aigin Tenkosaru, ele está a convidá-lo à comparer daqui uma hora na primeira bantai, haverá uma breve e gentil confraternização para apresentação dos novos taichous e discussão de assuntos referentes aos interesses da Sereitei...
Meigoriko retirou do bolso uma folha, era muito bela, no estilo de escrituras muito antigas, escritas a penas com detalhes de encurvaturas nas letras, uma maneira muito elegante de se comunicar. Nele havia uma pequena lista com a ordem das bantais e escrito uma breve explicação do que seria feito, obtendo do taichou escrever sua assinatura ali confirmando sua presença para mais tarde...
Acho que terminei por aqui, estou indo para a próxima bantai, foi um prazer muito grande lhe conhecer taichou morto vivo....
Despedia-se após a assinatura que Kaito fizesse no documento, deixando aquele último comentário com um ar muito cínico e endiabrado para colocar medo naquele homem medroso e patético em sua concepção...