Quadro de Notícias Personagem do Mês Seken Staff Seken Button

O Forum ainda precisa de alguns ajustes. Nada que mude drásticamente o jogo em si. Podem criar suas fichas normalmente.

O post com as novas atualizações é esse: http://z8.invisionfree.com/BleachSeken/index.php?showtopic=227&view=getnewpost

Allankares serão aprovados apartir do dia 10/4. Estamos dando um tempo para o pessoal postar já que as vagas são limitadas.

Quanto as demais classes, irão ser avaliadas com mais agilidade assim que erros na história forem corrigidos.

Obrigado pela atenção e desculpe os transtornos. ^^

Já já terá um personagem do mês, para isto será sempre aberta uma votação em alguma área Off do fórum.
Administradores

†Kenji Uhenshitsu†
†Awoza Kywo†
†Konuhi Di Santelli†
†Oleker†
†Kamui Kisaragi†

Nosso Buttom Eventos Tópicos importantes

~ Arquivo Seken ~
~ Criação Seken ~
~ Cadastro de Fichas ~
~ Vagas ~

Parceiros
Data Squad Button soul

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Escritório do Taichou, Aqui voce se apresenta.
Kaito Dahl
Posted: May 8 2009, 03:08 AM

Member
Group Icon

Group: Taichou
Member No.: 69

"Pensamentos."
- Falas.
* Narração. *

* Kaito é surpreendido pelo ataque e nem consegue ao menos pensar numa defesa, estava totalmente indefeso resultado que levou a um enorme galo, seu modo de comportar não fora diferente do mostrado.*

- Ahhhhhhhhhhh! Aieeeeeeee T.T ahhhhhh!. * Kaito gritava em pânico pela dor e pela expressão vista no rosto da moça..*

" Por que me atacar! Buaaa, eu não fiz nada! ....."

* Kaito vai se arrastando no chão até o ponto mais distante dentro da sala, expressava em sua face um genuíno medo e pânico, parecia bem confuso tambem.*

- Quem é você? O que procura? O que você quer de mim? Fale, fale! Fale e me deixe! Veio me abduzir ó.Ò? Me leve ao seu líder! * Apoiado na parede Kaito fazia um sinal de cruz com seus dedos apontando para a moça. Seus olhos estavam saltados mas mesmo assim cansados, muitas vezes até era perceptível que ao fechar os olhos para piscar ele demorava segundos para abri-los de novo, como se houvesse alguma resistência.*

--------------------
-------------------------------------------------------------------
user posted image

Taichou da 4º Bantai
Aigin Tenkosaru
Posted: May 12 2009, 12:22 AM

SouTaichou - The Power Of SS
Group Icon

Group: Membros Sem Ficha
Member No.: 37

A reação do taichou daquela espelunca foi surpreendente, ele simplesmente foi para um canto e começou a gritar e fazer sinal de cruz, isto deixou a assistente ainda mais furiosa, tava a comparando com um demônio que deveria ser exorcisado perante uma cruz e um ritual religioso... O seu olhar ficou branco e o fogo percorreu pelo seu corpo e chegou perto dele e puxou-o pela gola e o colocou encostado com a cabeça no teto mostrando destes horríveis, dava muito medo...

MAAALLLL.... EU não sou um demônio, eu sou uma meiga e gentil dama, tenha mais respeito comigo meu, que porra é esta....

Soltou Kaito Dahl no chão e olhou com firmeza para ele, depois virou o rosto e ficou meio que fazendo birra para não olhar pra ele...

Sou Meigoriko Zanasha, assistente do SouTaichou Aigin Tenkosaru, ele está a convidá-lo à comparer daqui uma hora na primeira bantai, haverá uma breve e gentil confraternização para apresentação dos novos taichous e discussão de assuntos referentes aos interesses da Sereitei...

Meigoriko retirou do bolso uma folha, era muito bela, no estilo de escrituras muito antigas, escritas a penas com detalhes de encurvaturas nas letras, uma maneira muito elegante de se comunicar. Nele havia uma pequena lista com a ordem das bantais e escrito uma breve explicação do que seria feito, obtendo do taichou escrever sua assinatura ali confirmando sua presença para mais tarde...

Acho que terminei por aqui, estou indo para a próxima bantai, foi um prazer muito grande lhe conhecer taichou morto vivo....

Despedia-se após a assinatura que Kaito fizesse no documento, deixando aquele último comentário com um ar muito cínico e endiabrado para colocar medo naquele homem medroso e patético em sua concepção...
Wyniko Abawiha
Posted: May 13 2009, 08:48 PM

Newbie
Group Icon

Group: Shinigami
Member No.: 63

⌂Narração⌂
-Falas do Personagem
"Pensamentos"

⌂Wyniko Abawiha comemora porque passou na academia ele ficou muito feliz, quando resebeu a carta ele le e dizia ele ficaria na 4° bantai ele não foi até a quarta bantai e la ele pedio informaçõe para chegar no escritorio do taichou quando ele se aprocima ele sente uma reiatsu incrivelmente forte e bondosa

"que reiatsu incrivel"⌂wyniko estava meio assusado⌂

"wyniko vai até o gabinete e ve um homen sentado na cadeira lendo algo"

-wyniko abawiha se apresentando senhor seu novo shinigami brincalhão senhor
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3285 seconds | Archive